quinta-feira, 5 de julho de 2007

Chá de boldo para o apedeuta

O apedeuta Raimari Cardoso está bravo comigo. Acusa-me de ter escrito um texto deselegante, e retrucou chamando-me de "puxa-saco", "lambaio" e "baba ovo" do prefeito Vanderley Viana de Lima. A fúria se explica pela ausência dos argumentos. É comum que sobrem insultos onde faltam idéias. Não o culpo pelo destempero. Andei a lhe corrigir uns erros de português, e isso lhe deve ter doído no ego, a parte mais frágil de sua anatomia bovina.

Desde então o moço não sossega se não me dirige agressões. Critico-lhe as idéias, e o Raimari me espinafra. Falo de nossas diferenças ideológicas, e ele me responde com escatologia. Corrijo-lhe os textos, e ele desanda a me caluniar.

Não lhe quero mal, porém. O petralha Raimari é só um lambari numa piscina de traíras. Sugiro que se acalme, tome bastante chá de boldo que é bom para o fígado, e passe a ter um pouco de respeito por seus leitores.

Nenhum comentário: