terça-feira, 6 de março de 2007

Esclarecimento Necessário

Diante das inverídicas e irresponsáveis notas divulgadas por notório assecla do PT, travestido de “jornalista imparcial e democrata”, mas que na verdade é apenas mais um dos inimigos do povo desta terra, deve ser esclarecido que, conforme acertado em conversas mantidas com executivos do consórcio de empresas que irão gerenciar e administrar a Fábrica de Tacos, esta Prefeitura, movida pelo legítimo interesse de colaborar na agilização da entrada em funcionamento daquela indústria, disponibilizou sua estrutura administrativa para colaborar no recebimento de currículos dos profissionais que desejem trabalhar na Fábrica.

Nada de ilegal na medida e nenhuma outra motivação que não fosse o interesse no pronto início dos trabalhos e na geração de empregos que desde sempre foram desejados pela atual administração municipal. Em momento algum foi divulgado que a Prefeitura faria a SELEÇAO dos futuros empregados da Fábrica, afirmação que somente pode ser atribuída a mentes doentias que até hoje não admitem terem sido derrotadas politicamente e que ainda sonham com o retorno ao poder municipal, talvez para continuar com o festival de desmandos e de incompetência que demonstraram nos 8 anos de atraso e abandono que praticaram e cujas marcas ainda são visíveis.

Xapuri sabe quem mente, quem roubou, quem desviou recursos públicos, quem coagiu, quem oprimiu este povo e tentou silencia-lo. A população de Xapuri está presenciando como, praticamente sem recursos e tendo que enfrentar a irracional e desmotivada discriminação do ex-governador, o estado da cidade e do município está mudando. Ruas estão sendo abertas, escolas funcionando, pontes e vias rurais recuperadas, lixo recolhido e com destinação certa. A população sabe que muito mais poderia ser feito se o governo do Estado fosse menos preconceituoso, sectário e democrático, no trato da gestão pública, admitindo e aceitando que a atual administração municipal é fruto do desejo dos filhos de Xapuri e não de compra de votos, ou do uso descarado da máquina e recursos públicos.

O Prefeito se elegeu com o compromisso de trabalhar diuturnamente para resgatar a dignidade e o direito deste povo e assim o faz e continuará a fazer, mesmo tendo que enfrentar dissabores como o presente, promovidos como sempre por desqualificados a serviço de um partido reconhecidamente conformado por quadrilhas de criminosos matadores de prefeitos, silenciadores de humildes caseiros e surrupiadores de recursos públicos.

Nenhum comentário: