terça-feira, 29 de maio de 2007

Leitor quer resposta de radialista

Um leitor que não quis se identificar deixou neste blog o seguinte comentário:

Ao Raimari,
Já se passaram quase quarenta dias, e neste momento peço-lhe que publique e divulgue, não somente aqui como na emissora em que você trabalha, se melhorou o Hospital de Xapuri. Pelo menos as grávidas poderiam ser atendidas aqui mesmo. E agora que Elas têm que ir ao Município de Brasiléia se não quiserem ir a Capital?
O que vc tem a dizer? Se a culpa era da Aucelina, agora a culpa é de quem?
Você que fez tanta questão de quimar a imagem da Aucelina, por que fechou a boca agora?
Por acaso vc foi visitar o prédio e observou o que foi melhorado?


Comentário do blog: Não estranho que o leitor (ou leitora) tenha postado seu comentário aqui, mesmo que dirigido a quem possui um blog. Pois ao contrário da postura que se adota neste espaço, o Xapuri Agora, do radialista Raimari Cardoso, prefere censurar as opiniões que lhe são contrárias ou que contrariam a política que o autor defende. Eu mesmo tentei, sem sucesso, postar dois ou três recados lá depois que Raimari postou os seus aqui. Em vão. A opinião única, o monólogo que não admite réplica se consolidaram no reino do petismo, em detrimento da liberdade de expressão. E esse comportamento é reproduzido por todo militante que têm acesso aos jornais ou toca por conta própria uma simples página na Internet
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o hospital melhorou ou não, realmente eu não sei, eu só sei que deve haver nos cargos de cunho políticos como esse aí do hospital, a alternância do poder, ou a senhora Alcelina se julgou acima do bem e do mal; o hospital era uma bagunça, é uma bagunça e se o governo depois dessa reforma, não atentar para o fato de o hospital está nas mãos de imcompetentes já a muito tempo, vai continuar uma bagunça.