Fernando Rodrigues, do uol
A página 25 da seção 3 do “Diário Oficial da União” de hoje (03.mai.2007) trouxe a lista de empresas qualificadas para disputar a conta de publicidade dos Correios: um orçamento de R$ 90 milhões por ano.
Na prática, serão escolhidos os sucessores do publicitário-empresário mais famoso do mundo político no primeiro mandato de Lula, o mineiro Marcos Valério –que esteve no epicentro do escândalo do mensalão.
A seguir, as 29 agências qualificadas para a licitação dos Correios:
1) Escala Comunicação; 2) McCann-Ericksson; 3) PPR – Profissionais de Publicidade Reunidos; 4) Contemporânea; 5) Lew, Lara; 6) Publicis; 7) Casablanca; 8) Giovanni, FCB; 9) 3P Comunicações; 10) Eugênio Publicidade; 11) Artplan; 12) Link/Bagg; 13) Branez; 14) Y&R; 15) Giacometti & Associados; 16) Lowe; 17) Contexto Propaganda; 18) RC Comunicação; 19) 141 Brasil Comunicação; 20) Nova S/B; 21) DPZ Duailibi, Petit, Zaragoza; 22) DCSNet .A.; 23) Competence Comunicação; 24) Debritto Propaganda; 25) Propeg; 26) TOM Comunicação; 27) Agnelo Pacheco; 28) Ágil Publicidade e 29) Ogilvy & Mather.
Os envelopes com as propostas serão abertos no dia 11 de maio.
Enquanto isso, na Petrobras... a conta publicitária da maior estatal do Brasil, de R$ 250 milhões por ano (por baixo), continua embananda. Muita gente reclamando. O TCU fazendo exigências. E, principalmente, Duda Mendonça se esfalfando nos bastidores. Na atual conjuntura, a Petrobras está para Duda como o oxigênio está para o homem.
quinta-feira, 3 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário